Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Dupla presa após tentativa de roubo em Encantado

Dois indivíduos foram presos após tentativa de assalto por volta das 21h da última terça-feira, 28, no Centro de Encantado. Segundo a Brigada Militar (BM), a dupla de cara limpa e armada com um revólver calibre 22, invadiu um bar localizado na rua Tiradentes e anunciou o roubo.

O proprietário entrou em luta corporal com os bandidos, tendo os dois fugido sem levar nada. Repassadas características para a BM que passou a fazer buscas e localizou os criminosos no bairro Navegantes, ondem residem. Foram detidos Ivan da Silva (29) e Anderson Dutra Xavier (19). Com eles foi encontrada a arma utilizada no crime, assim como, foram reconhecidos pela vítima como autores do delito.

Os bandidos foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuados em flagrante pelos crimes de roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo. Ambos já possuem passagem pela polícia. Na ficha de Silva aparece um homicídio doloso. Já Xavier é responsável por roubos, furtos e outros. A dupla foi recolhida ao Presídio Estadual de Encantado.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também