Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Fabrício não joga mais pelo Inter, e está liberado para procurar clube

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva concedida no final da tarde desta segunda-feira, daí 6, o presidente do Internacional Vitório Píffero, disse que Fabrício não joga mais pelo Internacional neste momento. A decisão se dá em virtude dos acontecimentos envolvendo o jogador na partida diante do Ypiranga pelo Gauchão, no último dia 1º.

Píffero autorizou o empresário do atleta a procurar outro clube para o jogador atuar. Segundo o presidente colorado, pelo menos seis equipes de ponta do Brasil teriam manifestado interesse em Fabrício após os acontecimentos.

O presidente disse que a negociação pode se dar por empréstimo, ou até mesmo uma venda do jogador. “Perdemos um bom jogador e com grandes serviços prestados ao Inter. Mas não perderemos dinheiro neste negócio”.

Entenda

No jogo diante do Ypiranga o jogador fez gestos obscenos para a torcida após ser vaiado. Por este ato, ele foi expulso pelo árbitro e em seguida tirou a camisa do clube e jogou no chão. Ao sair de campo ele seguiu gesticulando para a torcida e disse que não jogaria mais no Internacional.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também