Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Felipão deve priorizar experiência em escalação contra Novo Hamburgo

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

Pensando nas características do Novo Hamburgo, adversário do Grêmio nesta quinta-feira nas quartas de final do Gauchão, o técnico Luiz Felipe Scolari deve priorizar a montagem de uma equipe mais experiente na partida que será realizada às 19h30min, na Arena. Desta forma, Luan e Yuri Mamute podem perder espaço no time.

No treino marcado para a tarde desta terça-feira, Felipão deve começar a definir a escalação que entrará em campo na quinta-feira. A atividade deve ser decisiva para o aproveitamento de Cristian Rodríguez, que está plenamente recuperado de uma lesão muscular e até já participou de alguns treinamentos com bola. Apesar do pouco ritmo de jogo, o uruguaio tem boas chances de atuar, inclusive como titular.

Além de Cebolla Rodríguez, a experiência pode falar mais alto na formação do ataque. Mesmo com boas atuações no Gauchão e na Copa do Brasil, Mamute deve dar lugar a Braian Rodríguez. As disputas, no entanto, não se resumem ao setor ofensivo. Entre os volantes, o treinador tem Ramiro, Maicon, Walace e Fellipe Bastos, embora os dois primeiros sejam considerados os titulares neste momento. Um treino fechado servirá para encaminhar a equipe.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também