Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Grêmio confirma contratação do goleiro Bruno Grassi

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grêmio confirmou no começo da noite desta quarta-feira a contratação do goleiro Bruno Grassi, que foi o destaque do Cruzeiro no Campeonato Gaúcho. O jogador, de 28 anos, assinou contrato de dois anos e será apresentado oficialmente nesta quinta no auditório da Arena.

Bruno Grassi chega para ser o reserva imediato de Marcelo Grohe, que deverá ser convocado para a disputa da Copa América em junho. Além disso, a diretoria gremista considera que o grupo de goleiros reservas é muito jovem para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O Grêmio irá adquirir 70% do passe de Grassi e os outros 30% ficarão com o Cruzeiro.

Natural de Tubarão (SC), Bruno Grassi iniciou a carreira nas categorias de base do Inter. Depois foi para o Marítimo, de Portugal, e teve passagens por Ypiranga, Passo Fundo e Águia de Marabá antes de acertar com o Cruzeiro.

Ficha técnica

Nome: Bruno Medeiros Grassi
Posição: Goleiro
Nascimento: 05/03/1987
Local: Tubarão (SC)
Clubes: Marítimo-POR, Tourizense-POR, Concórdia-SC, Ypiranga-RS, Mogi Mirim-SP, São Paulo-RS, Araripina-PE, Passo Fundo-RS, Águia Marabá-PA e Cruzeiro-RS

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também