Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Inter encaminha equipe que deve enfrentar o The Strongest

Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter

Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter

O treino da tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante encaminhou o Inter para o jogo decisivo contra o The Strongest na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. A equipe deve ser a mesma que venceu o Universidad, no Chile, por 4 a 0, no último dia 16. Jorge Henrique e Juan, que sentiram problemas físicos após o jogo pela Libertadores, participaram normalmente e estão confirmados para o importante jogo.

Sem poder contar com Alisson e Alan Costa, que atuaram contra o Brasil de Pelotas, no último domingo, Diego Aguirre montou a equipe principal com Muriel no gol e Eduardo, da equipe sub-23. Desta forma, o time do coletivo teve a seguinte escalação: Muriel; Ernando, Eduardo, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

Antes do início do coletivo, Aguirre orientou o posicionamento e a movimentação da equipe sem bola. No decorrer da atividade, o treinador parou diversas vezes para corrigir a posição dos atletas e pedir mais empenho na tentativa de roubar a bola no campo adversário. No final, os jogadores exercitaram cobranças de penalidades máximas.

Os atletas que atuaram contra o clube de Pelotas realizaram um trabalho regenerativo. Primeiro na sala de musculação e depois leves e breves corridas pelos gramados do CT do Parque Gigante.

O jogo contra os bolivianos está marcado para quarta-feira, às 17h30min, no estádio Beira-Rio. Líder do grupo 4 da Libertadores, o Inter precisa somar um ponto para terminar na primeira posição.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também