Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 25 de junho de 2024

Motorista em prisão domiciliar é acusado de tentar atropelar PM em Lajeado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem em prisão domiciliar foi detido na noite de ontem, dia 13,, no Centro de Lajeado, após tentar atropelar um policial militar com seu automóvel. Segundo a Brigada Militar (BM), Edson Luís da Silva (31) conduzia um Astra. A guarnição efetuava abordagens de veículos na rua Borges de Medeiros. Ao efetuar gestos de parada ao motorista, ele jogou seu carro para cima do PM.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

O policiamento acompanhou o veículo até a rua Guilherme Arenhardt, próximo à antiga empresa Ferros Castro, no bairro Moinhos, onde o Astra foi abandonado e o suspeito fugiu com um pacote. Esse objeto foi jogado para o interior de sua casa e não foi localizado em um primeiro momento. Silva estava em prisão domiciliar e não poderia estar em via pública no momento da abordagem. Após registro na delegacia, ele foi conduzido ao sistema prisional. O carro foi recolhido.

Em função do pacote arremessado ao interior da residência, a Brigada Militar e a Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão no local já pela madrugada. Apreendidos cinco tabletes de maconha, totalizando 78,4 g, uma bucha de cocaína de 1,4g, celulares com imagens do suspeito portando armas de fogo, câmeras fotográficas, R$ 2 mil em dinheiro e uma espingarda de pressão. Duas mulheres, de 29 e 20 anos, foram levadas à delegacia de pronto atendimento e liberadas após o registro de posse de entorpecentes.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também