Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Time do craque Falcão vence a ALAF pela Liga Nacional de Futsal

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na noite desta segunda-feira, dia 27, a Alaf encarou o time do craque Falcão pela Liga Nacional de Futsal e as 2.521 pessoas que estiveram presentes no Complexo Esportivo da Univates, puderam atestar que o craque da camisa número 12 é mesmo o melhor jogador de futsal de todos os tempos. Apesar da festa da torcida lajeadense, dentro de quadra as coisas não funcionaram bem para o time lajeadense, sendo derrotado por 4 a 2, com dois gols de Falcão.

O time lajeadense não conseguiu acompanhar os rápidos ataques da equipe do Futsal Brasil Kirin e sucumbiu a diversos lances perigosos. Apesar da tentativa de igualar o marcador e o equilíbrio da partida ao longo da partida, o time do técnico Giba não conseguiu correr atrás do marcador. Bipe e Gessé marcaram para a Alaf.

Um dos lances mais bonitos do espetáculo foi protagonizado pelo jogador Edson, da Alaf, que aplicou uma “lambreta” ou “carretilha” em Falcão e chutou sem deixar a bola cair no chão, mas a bola foi pra fora. O jogador do time de Sorocaba aplaudiu Pelé após o lance e disse em entrevista no final da partida que o futsal precisa de lances como este.

Com este resultado a Alaf terminou a 5ª rodada caindo 5 posições, na 11ª colocação, com 7 pontos. Já o Brasil Kirin ocupa a 6ª posição com 9.

O próximo confronto da Alaf na Liga Nacional de Futsal será diante do São José-SP, no próximo sábado às 19h, no Complexo Esportivo da Univates. Antes disso, na quarta-feira às 20h, o time lajeadense encara a ASTF em Teutônia, pela 4ª rodada do Gauchão de Futsal.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também