Voo com destino a Porto Alegre é obrigado a retornar ao Rio
- porAdministrador
- 7 de abril de 2015
- 10 anos
Um vôo da TAM, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Alegre, sofreu um problema operacional na noite dessa segunda-feira. O voo JJ3811 tinha previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Salgado Filho à 0h13 desta terça-feira, mas precisou retornar ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão depois de apresentar problemas.
Segundo a companhia aérea, houve um “problema operacional”. Os passageiros trocaram de aeronave no retorno ao Rio de Janeiro e chegaram a Porto Alegre às 3h4min de hoje. A TAM afirmou que foi necessário fazer uma manutenção corretiva no primeiro avião e que, por isso, houve a troca.
Em nota, a empresa lamentou o corrido e afirmou que foi prestada toda “a assistência necessária aos passageiros”. A TAM ainda ratificou que segue os “mais elevados padrões de segurança, atendimento aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais”.
Confira a nota na íntegra:
“A TAM informa que a aeronave que operava o voo JJ3811 (Rio de Janeiro/Galeão – Porto Alegre) retornou ao aeroporto de origem após a identificação de um problema operacional. A aterrissagem aconteceu em total segurança, à 0h13. Devido à necessidade de manutenção corretiva, a aeronave foi trocada e a decolagem ocorreu à 1h12. O avião pousou normalmente no aeroporto de destino às 3h04.
A TAM lamenta o ocorrido e esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros.
A empresa ratifica que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais, e esse cuidado tem por objetivo assegurar prioritariamente a segurança dos voos.”
Correio do Povo.
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Segunda-feira será de abafamento e pancadas de chuva no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 23 de setembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Bombeiros localizam corpo carbonizado durante combate a incêndio em Taquari
- 27 de setembro de 2024
- 1 semana
Câmara aprova manutenção de aproximadamente 200 contratados, a maioria na Educação
- 27 de setembro de 2024
- 1 semana
Ainda não há comentários