Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Bandidos tentam invadir delegacia e são mortos pela BM no Norte do RS

Três criminosos foram mortos em confronto com policiais militares em David Canabarro, no Norte do Estado, na madrugada de segunda-feira, dia 18. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos tentaram arrombar a sede da delegacia de polícia da cidade quando foram flagrados por câmeras de segurança.

Os policiais viram três bandidos pulando o muro para acessar o local e um quarto criminoso esperando dentro de um carro. Os brigadianos chegaram a tempo de impedir que os bandidos fugissem e houve o confronto. Três deles morreram no local e o que estava no carro foi preso. Eles ainda não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Comentários

  • Darci
    18 maio, 2015

    Tem q ser assim. Agora espero que estes heróis da BM não sejam investigado e nem punidos, mas sim dar uma medalha de Honra aos mesmos. Tem que acabar com a vagabundagem. E a mídia não deixar filmar, pois atraz deles os bandidos se fortificam pelos direitos humanos ,o que nunca deveria ter quem é bandido.

    • silvano
      19 maio, 2015

      Infelizmente, a primeira coisa que a imprensa já publica é Brigadianos envolvidos na ocorrência terão de prestar esclarecimentos, acho que isso não deveria ser publicado, vagabundo que tenta invadir uma delegacia de polícia tem que ter esse fim, também serve de exemplo a outros municípios a iniciativa do município de David Canabarro com as instalações de câmeras e por fim parabéns a esses Policiais, vão responder mas tenho a certeza que estarão de cabeça erguida por terem feito um bem ao povo gaúcho, mandaram três vagabundos para um presidio em que lei nenhuma os recoloca em liberdade.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também