Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

BM precisa conter homem que surtou no bairro São Francisco em Bom Retiro do Sul

Na noite deste domingo a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul foi acionada para atendeu uma ocorrência no Bairro São Francisco. Ao chegar ao local o policiamento deparou-se com um indivíduo de aproximadamente 40 anos que apresentava um possível quadro de surto psicótico. O homem, morador da Rua Silvério Gregório, trancou a via pública com pneus e um poste.

O indivíduo estaria exigindo a cobrança de um pedágio para liberar passagem pelo local. Ele também estaria ameaçando populares com uma motosserra. A BM teve que solicitar reforço de Estrela e Fazenda Vilanova. Já existem outros registros dessa natureza envolvendo a mesma pessoa.

O sujeito foi encaminhado de ambulância até o Hospital de Caridade Sant’Ana para a realização de exame de corpo de delito, já que afirmou ter sido agredido por populares.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    25 maio, 2015

    E não fizeram nada de novo pra variar, hoje ele está la de novo gritando e ameaçando as mulheres da rua , só faz isso quando os homens estão trabalhando, depois acontece algo de mais grave daí as pessoas boas vão ter que arcar com as consequências, estou de saco cheio disso não só eu como todos os vizinhos.

  • marcelo costa
    25 maio, 2015

    As providências vão ser tomadas quando, quando alguém fazer justiça com as próprias mãos?

  • natalia
    25 maio, 2015

    Tenho a dizer q ninguém mais aguenta, e se ninguém se dispor a ajudar a coisa pode ficar pior do q está, e a próxima vez q eu for Obrigada a ver homem me mostrando suas partes íntimas aí eu quero ver como as coisas vão se resolver… Não soubemos mais o q fazer…

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também