Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Decisão do Amador de Futebol inicia neste domingo em Bom Retiro do Sul

Foto Montagem: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto Montagem: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Neste domingo, dia 31, inicia a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul – Taça Luiz Antônio Gasparetto. As primeiras partidas das categorias aspirantes e titulares ocorreriam no domingo passado, porém o mau tempo fez com que os confrontos fossem transferidos. A partir das 13h45 a bola irá rolar no Campo do Saca Rolha no São João.

Aspirantes

Os primeiros a pisarem no gramado serão os aspirantes. Jogando como mandante a Aecosajo recebe o Floriano. Ambos garantiram vaga na decisão ao eliminarem Bonretirense e Grêmio, respectivamente.

Titulares

Nos titulares o embate será entre Palmeiras e Floriano. As duas equipes figuraram sempre na ponta da tabela durante o campeonato e chegam a final prometendo grandes confrontos.

Regras da final

Na decisão do campeonato ocorrem dois jogos. Caso cada equipe conquiste uma vitória, em ambas as categorias, a decisão do campeão ocorrerá na disputa de pênaltis. Este é o último ano da Taça Rotativa Luiz Antônio Gasparetto, o campeão de 2015 fica com ela em definitivo.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também