Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 25 de junho de 2024

Ex-nora confessa ter matado e escondido corpo de mulher dentro de fossa em Venâncio Aires

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma jovem de 26 anos confessou nesta hoje, dia 4, na Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, ter matado e escondido em uma fossa o cadáver de Iara Rosângela Da Silva de Ávila (50). Josiane da Silva Rodrigues é ex-nora da mulher.

O corpo da vítima foi localizado na tarde de sábado, dia 2, em uma fossa séptica próximo de sua residência, na rua 4 do bairro Coronel Brito. Em depoimento, Josiane confessou o assassinato. Ela afirmou que tudo aconteceu após uma discussão entre ambas, na noite do dia 31 de julho de 2014. A acusada teria empurrado Iara, que bateu a cabeça e ficou desacordada.

Ao se assustar com a situação, ela golpeou a vítima mais duas vezes na cabeça, utilizando um pedaço de madeira. A autora do crime ainda arrastou o corpo da mulher até a fossa, que tinha sido limpa dias antes por Iara e o filho. Josiane ainda relatou que foi ela que mandou mensagens pelo celular da vítima aos familiares, para despistar as investigações.

Há cerca de três meses, a acusada se separou do filho de Iara e não mora mais no bairro Coronel Brito. A jovem foi liberada após prestar depoimento.

 

Portal GAZ

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também