Felipão não confirma equipe para final do Gauchão
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2015
- 9 anos
Desta vez, ao contrário da semana passada, Felipão ainda deixou uma pitada de mistério no ar. A sua escalação passa pela reavaliação de alguns atletas. Ainda assim, adiantou que a tendência é a repetição do mesmo time, com exceção da dupla de zaga, que terá a entrada de Erazo no lugar do suspenso Geromel.
“Terei que decidir sobre uma ou outra situação, mas o que vai acontecer, normalmente, é a manutenção daquela equipe”, destacou. Fellipe Bastos, Cristian Rodríguez e Yuri Mamute são os componentes do mistério gremista. Com a indicação de nenhuma alteração, apenas o volante deve começar jogando.
Ele levou uma pancada no treinamento da quarta-feira. Ontem, quando a imprensa teve acesso à atividade, ele estava entre os jogadores que treinavam cobranças de pênaltis. Yuri Mamute também estava lá, indicando que pode, ao menos, ficar no banco de reservas, ao contrário do primeiro clássico na Arena. Matías Rodríguez, Rhodolfo e Cristian Rodríguez eram as ausências no campo do Centro de Treinamento Luiz Carvalho.
Felipão confirmou que o uruguaio trabalhou tanto ontem como na quinta-feira, quando também não foi visto no gramado. No entanto, como esta há muito tempo afastado dos treinamentos, a comissão técnica tem o preservado da totalidade do trabalho. “Ele jogou 25 minutos. Agora vai poder ter 45 minutos. Então, temos que fazer a análise se é melhor começar com ele ou não”, explicou o comandante.
A tendência é que Cebolla fique como opção para o segundo tempo, assim como Yuri Mamute. A confirmação, no entanto, apenas no domingo, 45 minutos antes do início da decisão.
Correio do Povo
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Inter derrota o Cruzeiro por 1 a 0 no Beira-Rio
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2024
Grêmio marca no fim e vence Criciúma pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Sobe para 16 o número de mortos pela passagem do furacão Milton
- 11 de outubro de 2024
- 5 horas
Ainda não há comentários