Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Géferson se recupera e deve jogar contra o Santa Fe

Foto Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O Inter deve ter ao menos duas modificações para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Independiente Santa Fe, marcado para as 19h30min, no Beira-Rio. O lateral-esquerdo Geferson, que sentiu um problema no ombro diante do Vasco, se recuperou e na manhã desta segunda treinou normalmente. Outra novidade foi o aproveitamento de Ernando ao lado de Juan na zaga.

Durante a atividade de hoje, o técnico Diego Aguirre promoveu com os titulares um treino em campo reduzido, em que a prioridade era manter a posse de bola. Nesse trabalho, Geferson foi escalado na lateral-esquerda e Ernando foi deslocado para a defesa, na vaga que era de Alan Costa.

Nas posições restantes, a equipe foi a mesma que perdeu o primeiro jogo para o Santa Fe. Lisandro López estava no ataque, mas sua titularidade não está garantida. Nilmar, autor do gol no empate em 1 a 1 com o Vasco, pode ser escalado desde o começo do jogo. Nesta segunda, o atacante acompanhou os reservas em um treino regenerativo.

O time que treinou teve a seguinte escalação: Alisson; Willian, Ernando, Juan e Geferson; Dourado, Aranguiz, Valdívia, D’Ale e Sasha; Lisandro.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também