Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Inter prepara-se para encarar o Avaí no Beira-Rio

Foto: Alexandre Lops / Internacional / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Internacional / Divulgação

O Inter dividiu o grupo em dois no treinamento da manhã deste sábado no CT do Parque Gigante. Os jogadores que irão enfrentar o Avaí no domingo fizeram uma atividade diferente daqueles que irão viajar para o jogo contra o Santa Fé, em Bogotá, na terça-feira, às 13h. A principal novidade na atividade foi Nilmar, que participou normalmente com os atletas do time principal.

Como previsto, o atacante, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, não estará à disposição para a partida contra os catarinenses. Se não sentir nenhum problema decorrente do intenso esforço físico dos últimos dias de retreinamento e da carga da atividade dos titulares, irá integrar a delegação que viaja para a Colômbia. Nilton também participou do treino e não será nem opção no banco contra o Avaí, mas deve ir para Bogotá.

Após um recreativo com todo o elenco, Diego Aguirre separou o elenco em dois. Aqueles que irão enfrentar os catarinenses trabalharam bola parada ofensiva e defensiva em um dos campos do CT. Os atletas que se preparam para o primeiro jogo das quartas de final contra o Santa Fé fizeram um trabalho técnico-tático e um coletivo onde eles só podiam dar dois toques.

A ausência no trabalho foi o goleiro Alisson. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Atlético-MG e ficou no vestiário realizando tratamento para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre na Libertadores.

A atividade contou com a presença de 50 torcedores que levaram instrumentos musicais e bandeiras para apoiar a equipe no último treino antes do jogo contra o Avaí, marcado para domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Inicialmente, o grupo fez a festa na avenida paralela ao CT e depois foram convidados a entrar no estacionamento para ter um contato mais próximo dos jogadores.

A tendência é que o Inter atue com: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nico Freitas, Anderson, Taiberson e Alex; Luque e Rafael Moura. O departamento de futebol do Colorado não divulgou se o time titular irá treinar no domingo. O próximo trabalho anunciado no site oficial é na segunda-feira, às 15h30min.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também