Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Motorista embriagado colide em seis veículos em Lajeado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um condutor com sinais de embriaguez foi autuado em flagrante após colidir em, pelo menos, seis veículos por volta das 18h40 deste domingo, dia 17, em Lajeado. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o homem de 66 anos conduzia um Suzuki Vitara pela avenida Senador Alberto Pasqualini no sentido bairro – Centro.

Em frente ao Posto Fascina, no bairro São Cristóvão, ele invadiu a pista contrária, mesmo com a presença de blocos de concreto no trecho, atingiu um automóvel que trafegava no sentido inverso da via e, em seguida, colidiu em mais quatro veículos estacionados em frente à Farmácia São João, localizada junto ao posto.
Ao dar uma marcha ré, o Suzuki bateu em outro carro que seguia pela Pasqualini. Ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) – que possui o etilômetro, foi acionada para ser feito o teste com o causador do acidente. Registrada na contra-prova a quantia de 0,59 mg de álcool por litro de ar expelido.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante, pagando fiança de dois salários mínimos para ser liberado. O trânsito ficou prejudicado por, pelo menos, duas horas até o atendimento da ocorrência.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também