Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Mulher é presa após tentativa de assalto com vítima baleada em Encantado

Uma mulher de 24 anos foi presa por volta das 20h30min do último sábado, dia 23, após uma tentativa de assalto que deixou uma pessoa ferida, no Bairro Jacarezinho em Encantado. De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada por vizinhos que ouviram disparos e gritos em um bar.

Dois homens tentaram assaltar o bar e efetuaram disparos de arma de fogo no local. Pelo menos dois tiros atingiram o filho do proprietário, que foi encaminhado ao hospital por populares e não corre risco de morte. Em seguida, a guarnição recebeu a informação de que um GM Astra foi visto nas proximidades.

A Brigada Militar iniciou as buscas e o carro passou por uma barreira do Grupo Rodoviário de Encantado, em direção a Lajeado. O veículo foi abordado por uma viatura de Roca Sales no posto do pedágio. Dentro do carro estava apenas a condutora. Ela teria dito que não sabia o que estava acontecendo e, posteriormente, admitiu que estava com a dupla de assaltantes.

As armas e os criminosos teriam sido deixados no trecho entre o posto do Grupo Rodoviário e o pedágio. O veículo foi recolhido e a mulher levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro do flagrante. Os suspeitos não foram mais localizados.

 

Jornal O Informativo.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também