Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Quatro das seis vítimas de acidente em Triunfo eram da mesma família, diz IML

Foto: JB Cardoso / Jornal Fato Novo

Foto: JB Cardoso / Jornal Fato Novo

O Instituto Médico Legal (IML) de Canoas identificou as seis pessoas que morreram em um acidente na madrugada deste sábado, dia 9, em Triunfo, na Região Carbonífera do Estado. Quatro eram da mesma família, um casal e os filhos de 8 e 11 anos de idade.

Morreram no acidente Antônio Narciso Dias, 52 anos, a mulher dele Maria Janete Gomes Dias, 45 anos, e os filhos do casal, Janaína Dias, 11 anos, e Kauã Dias, de 8 anos. As outras duas vítimas são José Eli da Silva Coimbra, 43 anos, e Diego Krumenauer, 19 anos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Santo Ângelo, bateu na traseira do Chevrolet Marajó onde estavam as seis vítimas. Após a colisão, o veículo de passeio foi arrastado por cerca de 100 metros e pegou fogo.

O acidente ocorreu no km 390 da rodovia, no sentido interior-capital. A PRF suspeita que o carro estivesse parado sobre a pista no momento em que foi atingido, possivelmente devido a um problema mecânico. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

G1.

Saiba mais:

Seis morrem em acidente seguido de incêndio em Triunfo

Polícia fará exames de DNA para identificar corpos em acidente de Triunfo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também