Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Tempo melhora, mas ar polar traz frio ao Estado na segunda

Ar frio e seco ingressa no Rio Grande do Sul e afasta a instabilidade. O começo do dia, contudo, ainda terá mais nuvens com chuva ou garoa em pontos do Norte e do Nordeste do Estado, mas o sol aparece durante o dia nestas regiões. Nas demais áreas do território gaúcho, a segunda já amanhece com sol. A temperatura cai bastante. Já faz muito frio ao amanhecer em muitos pontos do Estado, sobretudo do Sul e do Oeste, mas a queda mais acentuada será registrada à noite, quando ocorrem as mínimas. O vento sopra moderado com ocasionais rajadas e intensifica a sensação de frio.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 11ºC e 21ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 10ºC e 20ºC; em Erechim, na mesma região, entre 10ºC e 20ºC; em Santa Rosa, entre 7ºC e 22ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 10ºC e 20ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 9ºC e 20ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 6ºC e 19ºC, enquanto Bagé, entre 6ºC e 18ºC e Santana do Livramento, entre 5ºC e 18ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 14ºC e 20ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 9ºC e 18ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 9ºC e 20ºC e Chuí, entre 8ºC e 19ºC.

 

Correio do Povo.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também