Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Acidente em Pouso Novo deixa duas pessoas mortas

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Um acidente na serra de Pouso Novo, km 304 da BR-386, por volta das 13h15 de hoje, dia 25, deixou duas pessoas mortas. A colisão envolveu um carro e um caminhão carregado de ração que apresentou problemas mecânicos e acabou saindo da pista em uma curva, batendo em um paredão de pedra e tombando para fora da rodovia.

Os dois motoristas morreram com a colisão. Dirigia o caminhão com placas de Canoas, Ronei Pacheno Neto, 45 anos. O motorista do automóvel modelo Siena com placas de Santa Cruz do Sul é Paulo César Gomes Gonçalves, de 56 anos. No automóvel também estava Fátima Solani Ortiz da Silva, de 45 anos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Há quatro faixas no local do acidente, duas em cada sentido. Uma delas no sentido interior-capital está interditada para trabalho. O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estão no local prestando atendimentos iniciais e sinalizando o trânisto. Nas vias liberadas, o fluxo é tranquilo para quem trafega pelo local.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também