Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Bom-retirense atingido com facada pela ex-companheira é preso após fugir do hospital e novamente ameaçar a mulher

A Brigada Militar prendeu, por volta das 19h45 da última quarta-feira, dia 3, o homem que havia sido atingido com uma facada pela ex-companheira no incio da tarde em Bom Retiro do Sul. Por volta das 13h, Odilon Ramos da Rosa (57) foi até a casa da sua ex-esposa e esta, ao se defender de uma agressão, atingiu o indivíduo com uma estocada de faca na altura do peito.

A mulher possui medidas protetivas contra Rosa. Os ferimentos foram superficiais e o homem ficou em observação no Hospital Sant’Ana. Por volta das 17h o policiamento foi informado que o cidadão havia fugido da casa de saúde. No incio da noite ele pulou a cerca da residência da ex, localizada na rua Álvaro Haubert no Centro da Cidade Baixa, e, passou a ameaçar a vítima, dizendo que durante a madrugada iria colocar fogo na residência.

A guarnição foi ao local e prendeu Rosa que estava escondido nos fundos da propriedade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha. Na sequência recolhido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também