Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Em dia de homenagens a Fernandão, Inter busca segunda vitória no Brasileirão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Haverá missa, mosaico nas arquibancadas e distribuição de braçadeiras especiais alusivas a Fernandão, tudo para homenagear ídolo no domingo em que a sua morte completa um ano. Dentro de campo, o time comandado por Diego Aguirre terá a missão de bater o Coritiba neste domingo, às 11h, no Beira-Rio e honrar a memória do ex-capitão.

A campanha do Inter no Brasileirão até aqui não é boa. Em cinco jogos, o time conquistou apenas uma vitória, 1 a 0 suado contra o Avaí na segunda rodada. O objetivo é vencer o Coritiba para não deixar os líderes da competição dispararem. Para isso, o treinador deverá armar uma equipe bem mais ofensiva em relação à que empatou com o Palmeiras na quinta-feira.

Como de costume, Aguirre não revelou a escalação que mandará a campo neste domingo. A tendência é que William, Rodrigo Dourado e Lisandro López, poupados contra o Palmeiras, retornem o time. Como Nilmar deve permanecer, o Inter deverá ter novamente uma equipe com dois atacantes, como ocorreu contra o Santa Fe pela Libertadores.

Do outro lado, o Colorado enfrentará um adversário em crise. O Coritiba perdeu quatro dos seus cinco jogos no Brasileirão e o técnico Marquinhos Santos corre risco – venceu apenas uma vez, o Grêmio por 2 a 0 na segunda rodada. O treinador do Coxa não poderá contar com o centroavante Wellington Paulista, que pertence ao Inter.

Campeonato Brasileiro – 6ª rodada

Inter
Alisson; William; Alan Costa, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Valdivia; Nilmar e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Coritiba
Bruno; Norberto,Luccas Claro, Leandro Almeida e Henrique; João Paulo, Cáceres
Thiago Galhardo, Ruy, Paulinho e Rafhael Lucas. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: André Castro (GO)
Local Beira-Rio.
Início: 11h

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também