Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Venâncio Aires

A Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no início da madrugada desta quinta-feira, dia 25, no bairro Battisti. Por volta de 0h30, o suspeito estava caminhando pela rua 1, nas proximidades de um ponto de tráfico conhecido como ponto dos Porto Alegre.

Ao avistar a viatura, o indivíduo saiu correndo e entrou em uma casa, onde tentou se desfazer de uma quantia de droga no vaso sanitário. Apreendidos 8g de maconha, 49 pedras de crack, totalizando 8g, algumas buchas de cocaína, pesando 5g, e R$ 90 em dinheiro. Jeferson Luís Dahmer (34) foi autuado em flagrante na delegacia e, na sequência, recolhido à Penitenciaria Estadual de Venâncio Aires (Peva).

No fim da tarde de ontem, dia 24, um outro indivíduo foi detido pela Patres por tráfico de drogas e receptação, em Vila Mariante. O suspeito estava com duas baterias de caminhão furtadas horas antes no município, um motor de barco, além de 37 g de maconha. O delegado entendeu pelo registro simples por tráfico de drogas e a receptação, e o homem de 45 anos responderá pelos crimes em liberdade.

Outros três homens responderão em liberdade por casos de furto registrados ontem (24), em Venâncio. Um homem de 36 anos e outro de 24 foram detidos com um botijão de gás e um aparelho de som furtados de uma escola infantil, na rua Jacob Becker. Já um jovem de 20 anos foi detido por populares ao tentar furtar três frascos de desodorante de uma farmácia, na rua Osvaldo Aranha.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também