Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Inter encara o Palmeiras nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O Internacional vai em busca da primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, nesta quinta-feira, a partir das 21h, quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo.

Ainda desfalcado de D’Alessandro e Sasha, que recuperam-se de cirurgias, Aránguiz e Geferson, a serviço das seleções do Chile e Brasil, respectivamente, o Inter atuará com uma formação diferente da que foi utilizada no empate diante do São Paulo, na última rodada. A boa notícia é que Nilmar e Valdívia treinaram normalmente durante a semana e voltam a ficar à disposição.

Na manhã de ontem, dia 3, o técnico Diego Aguirre comandou o último trabalho antes da viagem para a capital paulista, e nele esboçou a escalação que deve ser utilizada no duelo com o Palmeiras. As principal novidade entre os titulares foi o lateral-esquerdo Artur, oriundo do Inter B. Ernando atuou como lateral-direito, enquanto Nilton e Nicolás Freitas formaram a dupla de volantes. Valdívia, Alex e Alan Ruschel completaram o meio-campo e Nilmar foi a referência no ataque. O Colorado foi armado com: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur; Nilton, Nicolás Freitas, Valdívia, Alex e Alan Ruschel; Nilmar.

Após quatro rodadas, o Inter é o 14º colocado, com cinco pontos.

 

Site do Inter

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também