Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Motociclistas são flagrados durante racha na ERS-128 em Bom Retiro do Sul

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul recebeu um vídeo onde aparece um grupo de motociclistas realizando racha na ERS-128. O material foi repassado à Polícia Rodoviária Estadual, e deve auxiliar na identificação dos infratores.

O vídeo aparentemente foi feito nas proximidades da Igreja na localidade de São João. Nele aparecem dois motociclistas mais à frente, e logo atrás outros três conduzindo os veículos em alta velocidade.

O Sargento Jaques, comandante do batalhão local da Brigada Militar afirma que já se tem a informação dos possíveis participantes desses rachas. “A própria população nos repassa informações, porém é necessário provas, e esse vídeo deve auxiliar na identificação”, destaca.

Desde o ano passado as leis ficaram mais severas. A participação em rachas pode resultar na prisão de seis meses a três anos. Caso o motorista seja responsável por um acidente com lesão corporal grave, a pena sobe para três a seis anos de prisão. Se o acidente for fatal, o responsável poderá ser preso por cinco a dez anos. A multa para quem participa de rachas é de R$ 1.915,40.

Confira o vídeo que flagra os motociclistas no racha:

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também