Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Quadrilha explode agência bancária em Dois Lajeados

Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora / Divulgação

Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora / Divulgação

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada com uso de explosivos por volta das 2h10 de hoje, dia 20, em Dois Lajeados.

Informações iniciais dão conta que, caixas eletrônicos e o cofre do banco, localizado no Centro, foram detonados. Ainda não há informações se os bandidos levaram dinheiro, nem quanto haveria no cofre. Em torno de oito indivíduos teriam executado a ação.

Na fuga, houve uma investida contra o policiamento. O PM de plantão realizava a ronda quando se deparou com os criminoso do lado de fora da agência. Os bandidos, fortemente armados, abriram fogo contra a viatura, efetuando em torno de 30 disparos. O brigadiano deu marcha ré e caiu com a viatura em um barranco ao lado da capela mortuária. O policial não sofreu ferimentos.

Os bandidos estavam munidos com armas de fogo de grosso calibre como 556, 762 e 9mm. A fuga ocorreu em dois veículos. Seriam um Peugeot 206 de cor preta e um Fusion ou Vectra de cor prata. A Brigada Militar de toda região e do Batalhão Rodoviário estão mobilizados nas buscas aos bandidos. A agência está isolada e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os levantamentos no local.

 

Rádio Independenten

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também