Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 22 de junho de 2024

Comerciantes caem em golpe do celular em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante esta semana alguns comerciantes de Bom Retiro do Sul caíram no golpe do telefone. Os golpistas entravam em contato com os locais onde são realizadas recargas de créditos para celular e se passavam por pessoas conhecidas da cidade.

Um dos comerciantes que caiu no golpe, disse que o golpista ligou se passando pelo secretário de Obras do município Diogo Antoniolli. “Ele pediu para fazer duas recargas uma de R$ 13,00 e outra de R$ 50,00, e disse que passaria aqui à tardinha para pegar pães e já acertaria esse valor também. Depois ligou pedindo novas recargas, daí falei que a voz dele estava diferente e a ligação caiu”, relatou a vítima.

Antoniolli que estava tendo seu nome utilizado para a prática desse golpe, divulgou uma nota em seu perfil na rede social Facebook, onde alertou os comerciantes de que não estava solicitando recargas, até porque seu telefone móvel não possui conta pré-paga.

Dois números que estão solicitando a recarga são (54) 9102-6117 e (54) 9175-2079.

Os comerciantes não teriam registrado ocorrência. O secretário de Obras disse que irá realizar esse procedimento amanhã, dia 31.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também