Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 22 de junho de 2024

Grêmio apresenta o atacante Bobô

Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS / Divulgação

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, dia 27, Bobô reforçou em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Grêmio suas características de jogador de área. Com uma carreira construída na Turquia, o centroavante afirmou que buscará repetir os gols que o consagraram na Europa.

— Sou um centroavante de área, não sou de beirada. Fico fixo dentro da área esperando as jogadas para finalizar — comentou, antes de dizer que não chega como o salvador da pátria:

— Não só comigo, ninguém joga sozinho. O time está bem, tomara que não se preocupem comigo e me deixem sossegado.

Apresentado com a camisa 13, número que também usava na sua passagem pelos clubes turcos, Bobô comentou que estava treinando para acelerar o prazo da sua estreia. A meta é estar à disposição de Roger Machado para o clássico Gre-Nal, marcado para o dia 9 de agosto.

— Já estava há algum tempo treinando, tentando aproximar do preparo do futebol. Preciso de um tempo para treinar com o time, vamos ver se na semana que vem já será possível. Tem possibilidade, sim, de estar pronto para o Gre-Nal — afirmou.

Antes de ser apresentado, Bobô “estreia” com gol em treino

Bobô disse que recebeu o apelido do padrasto, como homenagem ao ex-jogador do Bahia. Sobre sua passagem na Turquia, o centroavante disse que aprendeu a marcar a saída de bola.

— Marcar bastante pelo contato. Eles não são muito organizados taticamente, mas é um jogo de muita força.

 

ZH Esportes

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também