Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Grêmio recebe garantias bancárias e encaminha venda de Rhodolfo

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

O Grêmio recebeu nesta sexta-feira as garantias bancárias e encaminhou a venda de Rhodolfo para o Besiktas, da Turquia. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, o vice-presidente de futebol César Pacheco está reunido com o diretor-executivo Rui Costa e o advogado Gabriel Vieira para finalizar a transferência.

Apesar do negócio ter sido praticamente concluído, Rhodolfo irá entrar em campo contra o Flamengo neste sábado, às 18h30min, no Maracanã. A presença do defensor também evitará que o Grêmio desembolse R$ 500 mil para escalar Erazo, jogador que estava no Flamengo e só poderia atuar com o pagamento da multa.

Após a partida contra o Flamengo, Rhodolfo deve viajar na próxima segunda-feira para a Turquia, onde deve conhecer o clube, fazer exames médicos e assinar o contrato. O Grêmio tem metade dos direitos econômicos do zagueiro.

Sem Rhodolfo, o Grêmio intensificar a busca por reforços. Um zagueiro pode ser procurado pela direção, assim como um atacante de área, que tenha características semelhantes as de Brayan Rodríguez.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também