Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Inter prepara Juan, Réver e Sasha para jogo contra Tigres

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

O Inter já iniciou a contagem regressiva para a primeira partida contra o Tigres, válida pelas semifinais da Libertadores da América. O jogo está marcado para o dia 15 de julho e a preparação física do clube trabalha para colocar Réver, Juan e Sasha à disposição do técnico Diego Aguirre. A informação foi confirmada pelo coordenador Élio Carravetta em entrevista à Rádio Guaíba.

Carravetta afirmou, no entanto, que a comissão técnica ainda não tem a convicção de que terá o trio pronto para jogar a Libertadores. O preparador físico garantiu que os trabalhos estão sendo feitos para deixá-los em condição de atuar. O caso que mais preocupa é o de Réver, que teve uma lesão muscular.

Juan pode voltar na próxima semana, mas a idade avançada do zagueiro exige um cuidado especial com o retorno. Já Sasha deve voltar a treinar com bola nos próximos dias após sofrer uma lesão no tornozelo.

Para o Brasileirão, Aguirre poderá contar com ao menos seis reforços para o jogo deste domingo, às 18h30min, contra o Atlético-MG no estádio Beira-Rio. Ernando, William, Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro e Lisandro López devem ser utilizados na partida do final de semana.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também