Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 25 de junho de 2024

Morre adolescente atingido por disparo de Policial Militar

Faleceu por volta das 10h30 de hoje, dia 14, Miguel Osório Alves da Silva (17). O jovem estava internado na UTI do Hospital Bruno Born desde a manhã de ontem quando foi atingido com um disparo de arma de fogo. O tiro partiu da arma de um Policial Militar.

O jovem estaria transtornado e por isso foi acionado o Samu para realizar atendimento. Durante o procedimento, o menor teria corrido atrás dos profissionais com uma faca. Foi acionado o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar para auxiliar. A guarnição compareceu ao local com três soldados. O jovem investiu contra um PM, havendo o disparo com uma espingarda calibre 12 por parte de outro membro da corporação.

O tiro acertou o braço direito e o abdômen do adolescente. Ele foi socorrido pelo Samu até o HBB, passou por cirurgia, e internou na UTI. Testemunhas e o policial já foram ouvidos. Será instaurado um inquérito policial militar por parte do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) para investigar o caso.

Segundo o Capitão Luciano Johann, em abril, o rapaz teria ameaçado e investido, também com uso de uma faca, contra a própria mãe. Na manhã de hoje, Miguel não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

O velória será na sala B das Capelas Mortuárias do Florestal. O sepultamento será amanhã às 9h30 no cemitério municipal do bairro Jardim do Cedro.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Luana
    14 julho, 2015

    Mesmo o jovem estar fora de si, não justifica os fatos de um policial (treinado e capacitado) em disparar contra um jovem, poderia ao mesmo “agarrar ele e encaminhar para um tratamento psicológico. Tem tantos bandidos por ai que realmente merecem um tiro e não fazem nada. Lamentável.

  • Anônimo
    14 julho, 2015

    Porque eles não fazem nada para um bandido ,porque eles tem medo!!! Adoram fazer maldedes com os pobres coitados q precisam de ajuda .Lamentável!!!

  • anônimo
    15 julho, 2015

    Virou santo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também