Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Roger diz que Grêmio não tem desfalques para encarar o Sport

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Roger Machado evita falar em desfalques para o jogo do Grêmio contra o Sport, sábado, 19h30min, na Arena, concorrente direto de uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, Tiago e Thyere tem a mesma importância no grupo dos titulares Marcelo Grohe e Pedro Geromel. O intuito é valorizar o grupo para o difícil e importante confronto de sábado.

“Não tenho desfalques. Não tenho o Marcelo Oliveira, mas tenho o Hermes. Não tenho o Marcelo Grohe, mas tenho o Tiago. Não vou ter neste jogo o Pedro Geromel, mas tenho o Thyere. Tenho plena confiança que a gente entrará no jogo com a mesma postura, disposição e organização para fazer um grande jogo. Não tenho dúvida que vai ser uma partida muito difícil, pois o Sport vem fazendo uma grande campanha e faz justiça em ocupar a posição que está na tabela”, afirmou Roger.

Depois de 14 rodadas no Brasileiro, o clube pernambucano ocupa a quarta colocação com 27 pontos. Já o Tricolor é o quinto com um ponto a menos. Com a disputa pelo G4, o treinador crê em extremas dificuldades na partida de sábado na Arena.

“O Sport tem uma equipe muito organizada, que têm princípios de jogo muito bem estabelecidos. Não se desfaz da bola, procura o melhor momento e é paciente para desorganizar o adversário para atacar e o faz em velocidade e em transições rápidas. Tem uma bola parada forte e está confiante pela campanha que vem fazendo”, declarou o técnico.

Para superar as dificuldades, Roger pede que o torcedor compareça em peso ao estádio para a partida da 15ª rodada. “Nosso torcedor que venha ao estádio, pois vai ser uma batalha dura. Queremos superar esse adversário, mas temos certeza que teremos que fazer um jogo muito bom. Do mesmo nível ou mais daqueles que a gente fez para que dentro da nossa casa consigamos impor o nosso ritmo, dentro das nossas características, para superar esse adversário complicado”, disse Machado.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também