Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Aránguiz está fora do Gre-Nal de domingo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Inter não poderá contar com Charles Aránguiz no Gre-Nal deste domingo, dia 9, agendado para as 18h30min, na Arena. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini nesta sexta-feira. A situação do chileno em relação à sua saída permanece indefinida e dessa forma o volante não será escalado por Odair Helmann no clássico.

Assim como Aránguiz, que não treinou na manhã desta sexta-feira, dia 7, D’Alessandro foi desfalque no treinamento do Inter realizado no estádio Beira-Rio. Ao menos na atividade aberta o argentino não foi visto com o grupo de atletas. O jogador permanece como dúvida para o clássico porque sente dores no quadril e no ombro.

Por outro lado, o Odair pôde contar com o lateral Geferson. Ele ainda não foi negociado com a Sampdoria e deve atuar no Gre-Nal deste domingo. A formação do Inter para o clássico ainda é uma incógnita, mas existe a possibilidade de que o time entre em campo com três volantes, jogando com a seguinte formação: Alisson; William, Juan, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Anderson, Valdívia e Sasha; Lisandro López.

Salários e premiação

Além de garantir a ausência de Aránguiz no Gre-Nal, Pellegrini afirmou que o Inter já pagou os salários atrasados e os direitos de imagem dos jogadores. As premiações referentes à conquista do Gauchão e das classificações nas fases da Libertadores também foram pagas

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também