Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

D’Alessandro é novidade no treino do Inter e pode enfrentar o Ituano

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

A reapresentação do Inter na tarde desta segunda-feira após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no domingo teve uma importante novidade. Fora dos trabalhos com bola há duas semanas, D’Alessandro treinou normalmente no CT Parque Gigante e pode retornar ao time no jogo contra o Ituano nesta quinta, às 19h, pela Copa do Brasil.

Além de D’Alessandro, treinaram normalmente nesta segunda-feira o meia Alex, o volante Wellington e o atacante Lisandro López, que cumpriram suspensão no Mineirão. Os titulares contra o Cruzeiro realizaram apenas trabalhos regenerativos nesta tarde.

Confira a equipe principal no treinamento desta segunda-feira: Muriel; Léo, Alan Costa, Réver e Artur; Wellington, Zé Mario, Taiberson, D’Alessandro e Alex; Lisandro. 4-2-3-1. No time de baixo, junto a garotos da base, treinaram o meia Anderson e o goleiro Dida.

Após a partida contra o Cruzeiro, Argel indicou que deverá desmontar o esquema com três volantes. Com isso, a tendência é de que D’Alessandro atue ao lado de Valdívia no setor de armação no meio-campo. Lisandro López poderá ingressar no ataque ao lado de Sasha. Alex e Wellington devem ser opções para o banco de reservas.

O Inter volta a treinar nesta terça-feira, em dois turnos, quando Argel deverá esboçar o time que vai enfrentar o Ituano na quinta.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também