Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 22 de junho de 2024

Inter sai em busca de alternativas após negativa de Sampaoli

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Enquanto Hellmann trata de corrigir o time, os dirigentes tentam anunciar o substituto de Diego Aguirre. Com as negativas de Mano Menezes e Jorge Sampaoli, o Inter corre atrás de alternativas no mercado brasileiro. Neste momento, as opções, antes descartadas, são Oswaldo de Oliveira, Argel e Mário Sérgio.

Ontem, dia 11, o presidente Vitorio Piffero foi até o Chile para se reunir com Jorge Sampaoli. O treinador da seleção recusou o convite feito pelo dirigente colorado e seguirá no comando da Roja. O técnico até foi cogitado para assumir o time do México, mas confirmou que permanece no cargo.

Mano Menezes, por outro lado, disse em um programa de TV em rede nacional que não trabalhará no Inter enquanto Piffero for o presidente. Ainda no começo da temporada 2015, quando buscava treinador, o mandatário colorado chegou a afirmar que Mano não teria o perfil para comandar o clube.

D’Ale de saída?

D’Alessandro, sob alegação de um problema no quadril, continua fora pelo Inter. É provável que também não jogue contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Enquanto isso, crescem os rumores de que aceitaria uma proposta do futebol árabe. Os dirigentes negam a possibilidade.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também