Vítima de acidente com seis feridos na BR-386 está na UTI
- porAdministrador
- 7 de agosto de 2015
- 9 anos
Internou na UTI uma das seis pessoas feridas em acidente na noite da última quinta-feira, dia 6, na BR-386, em Lajeado. O condutor de um caminhão furtado no fim da manhã, em Canoas, causou o acidente no km 338,5, próximo à ponte sobre o arroio Forqueta. O Mercedes Benz, com placas de Fontoura Xavier, escapou de duas tentativas de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em direção ao interior, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Palio Weekend de Novo Hamburgo e um Uno de Lajeado. O Palio capotou e o Uno foi arrastado para uma ribanceira à direita do sentido interior – Capital.
O motorista do caminhão abandonou o local e, até o momento, não foi localizado. Ficaram feridos o condutor do Palio, Eduardo Strecker (56), morador de Novo Hamburgo, além dos ocupantes do Uno, João Paulo Andrade (35), Janice Appelt (27), e três crianças: Luana Andrade (11), Thauana Laís Appelt Andrade (09) e Michael Andrade (07), moradores do bairro Imigrante, em Lajeado.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu aos hospitais Bruno Born (HBB) e Estrela. Luana internou na UTI da casa de saúde de Lajeado. Seu estado de saúde é considerado grave. João Paulo passou por cirurgia e está na Sala de Recuperação do HBB.
Strecker permanece em observação no setor de emergência do hospital de Lajeado. Janice e Michael já receberam alta do Hospital Estrela. Thauana foi transferida de Estrela para o HBB. Conforme a PRF, o caminhão segue à beira da rodovia e deve ser removido durante a sexta-feira.
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom-retirense tem moto roubada após acidente na BR-386, em Lajeado
- 5 de dezembro de 2024
- 3 dias
Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal na RSC-453, em Venâncio Aires
- 5 de dezembro de 2024
- 3 dias
Homem é condenado a 14 anos de reclusão, por feminicídio ocorrido em Bom Retiro do Sul
- 5 de dezembro de 2024
- 3 dias
Ainda não há comentários