Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

41 autuados por pararem sobre a pista para saquear carga na ERS-129, em Muçum

Quarenta e um veículos foram autuados por pararem sobre a ERS-129 entre a tarde e a noite da última quinta-feira, dia 30, em Muçum.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, os motoristas pararam no local para saquear a carga de amaciante de uma carreta que tombou por volta das 16h45. Do total de veículos autuados, 21 eram de Muçum. A multa corresponde a R$ 293 e mais sete pontos na Carteira de Habilitação do motorista.

Ainda de acordo com o policiamento, os mesmos motoristas, ou proprietários dos carros que tiveram suas placas anotadas, poderão responder criminalmente por furto, no caso da empresa proprietária da carga registrar o caso junto a Polícia Civil.

O acidente aconteceu no km 90 da rodovia. O veículo, com placa de Uruguaiana, permanece no local, no sentido Guaporé – Encantado, ocupando a faixa neste sentido. As duas pessoas que estavam na carreta saíram ilesas. O policiamento sinalizou do trânsito, que está sendo desviado pela faixa contrária. A corporação pede atenção dos motoristas. O veículo deve ser retirado na tarde desta sexta-feira , dia 31.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também