Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Cinco suspeitos do assalto a banco que sitiou Criciúma (SC) foram presos nesta quarta-feira, dia 2, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois deles no Rio Grande do Sul. A informação é do site do jornal Notícias do Dia.

Conforme a PRF, dois deles foram abordados em São Leopoldo e os outros dois em Passo de Torres, na divisa com o Litoral Norte. Ainda não há informações detalhadas sobre os detidos e que papel teriam tido na ocorrência.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou na manhã desta quarta-feira que “segue internado na UTI, em observação” o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, que foi baleado gravemente em confronto com os criminosos.

Atingido no abdômen pelos tiros, o policial militar do 9º BPM foi submetido a três cirurgias no Hospital Unimed de Criciúma, onde está internado. Natural de Tubarão, ele está desde 2016 na corporação.

Esconderijo

Guarnições do BOPE em diligências nesta madrugada encontraram o local supostamente utilizado como transição para fuga do crime praticado em Criciúma. O endereço fica na cidade de Três Cachoeiras/RS distante cerca de 100 quilômetros do local do crime.

Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil. Roupas com sangue, e acionador para explosivos. Um homem foi detido e um veículo furgão apreendido.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também