Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de julho de 2024

Inter empata com o São Paulo no estádio Heriberto Hülse

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Um Inter cheio de desfalques até brigou, mas não conseguiu mais que o empate sem gols com o São Paulo, nesta quinta-feira à noite, no estádio Heriberto Hülse. O resultado frustra a expectativa dos colorados, que esperavam se aproxima da ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Eduardo Coudet e seus comandados não terão muito tempo para lamentar. O grupo colorado segue de Criciúma direto para Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão.

O jogo mal começara e Eduardo Coudet já ganhou mais um problema. Logo aos 2 minutos, Alan Patrick sentiu a coxa direita e deixou o gramado com uma lesão muscular, aumentando a lista de desfalques para esse e, provavelmente, para as próximas partidas. Hyoran entrou no seu lugar. Apesar do obstáculo extra, o Inter tentou manter a postura, marcando a saída de bola do São Paulo. Aos 15 minutos, Thiago Maia experimentou um chute de fora da área, na primeira conclusão colorada.

A força de vontade, porém, não foi suficiente para o Inter construir um domínio e ter de fato chances para marcar. Pelo menos, também não cedeu oportunidades ao adversário. A única do primeiro tempo ocorreu aos 38, quando Calleri recebeu um lançamento longo e, quando a bola sairia pela linha de fundo, ele conseguiu a conclusão. Fabrício interveio e impediu que a bola entrasse no cantinho.

O jogo se abriu um pouco na segunda etapa. Aos 7, o Inter teve a sua primeira chance com Bruno Henrique. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu com um gol em impedimento de Calleri, invalidado após a revisão do VAR. Sentindo que poderia vencer se insistisse um pouco, Coudet mexeu no time reforçando o setor ofensivo com Gustavo Prado e Wanderson. Porém, quem levou perigo foi o São Paulo. Aos 33 minutos, Lucas chutou forte e Fabrício fez grande defesa. No minuto seguinte, após cruzamento de Igor Vinícius, Lucas cabeceia forte, mas o goleiro colorado impediu mais uma vez o gol do São Paulo.

Apesar do esforço, o Inter não conseguiu superar os seus problemas e amargou o empate.

Brasileirão – 8º RODADA

Inter 0

Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Aránguiz (Bruno Gomes), Alan Patrick (Hyoran), Wesley e Lucca (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo 0

Jandrei, Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Galoppo), Alisson, Rodrigo Nestor (Ferreira) e Lucas Moura (André); Luciano (Erick) e Calleri (Juan). Técnico: Luis Zubeldía.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também