Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para Vestibular Complementar da Univates iniciam hoje

Inscrições para Vestibular Complementar da Univates iniciam hoje

Foto: Tuane Eggers / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 12, será aberto o período de inscrições do Vestibular Complementar da Univates. São 36 cursos com vagas disponíveis. A prova única de redação será aplicada no dia 1º de fevereiro, domingo, das 13h30 às 16h30, no câmpus de Lajeado – Rua Avelino Tallini, 171, Lejeado.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 26 de janeiro, pelo site www.univates.br/vestibular, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00. O prédio e a sala em que cada candidato realizará a prova serão informados por e-mail no dia 30 de janeiro. A partir dessa data, a informação também estará disponível no site do Vestibular, no link “Localize sua Sala”.

No dia da prova, os candidatos devem levar documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa para quem não estiver isento, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Estarão isentos do pagamento da taxa no Vestibular Complementar os candidatos que se inscreveram para o Vestibular 2015/A e que pagaram a taxa relativa a este processo seletivo.

Detalhes podem ser obtidos pelo e-mail vestibular@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Portal Univates

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também