Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo três veículos em Bom Retiro do Sul

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, no início da manhã desta quarta-feira, dia 10, deixou duas pessoas feridas na ERS-128, em Bom Retiro do Sul.

A colisão ocorreu entre os quilômetros 6 e 7 da rodovia envolvendo um VW Gol, de Paverama, que se deslocava a Bom Retiro do Sul, e um Ford Focus sedan, de Bom Retiro do Sul, que se deslocava no sentido oposto. Depois dos carros se chocarem, uma caminhonete Toyota Hilux, de Estrela, também acabou se envolvendo. Os carros ficaram bastante destruídos, já a caminhonete não teve tantos danos.

As duas condutoras dos veículos leves sofreram ferimentos. Os bombeiros militares auxiliaram nos trabalhos de remoção delas de dentro de seus carros. Socorristas que também atenderam a ocorrência, conduziram as duas mulheres para atendimento no Hospital de Caridade Sant’Ana. O motorista da Hilux não se feriu.

O trânsito ficou em meia pista, tendo em vista o Focus ter parado sobre a faixa no sentido Bom Retiro – BR-386. O registro da ocorrência foi feito pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia. A BM de BM Retiro do Sul também auxiliou na ocorrência.

 

Grupo Indepednente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também