Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Na chegada ao Inter, Réver diz: “Fiz a melhor escolha”

Na chegada ao Inter, Réver diz: “Fiz a melhor escolha”

Foto: Divulgação

Chegou o xerife do Inter para a Libertadores e toda a temporada. O zagueiro Réver, 30 anos, foi apresentado na noite de ontem, em Bento Gonçalves, naquele que foi o momento mais importante do ano até agora. Cercado pelos dirigentes e aplaudido por uma multidão de assessores, o jogador vestiu a camisa 3 e ganhou uma carteira de sócio do clube. “Fui lembrado por grandes clubes e estou certo de que fiz a melhor escolha”, declarou.

Campeão da América em 2013 pelo Atlético-MG, o novo reforço do Inter chega com o respaldo da experiência. “Libertadores tem um gosto especial e a experiência ajuda muito, mas nem sempre é determinante”, comentou. Réver afirmou ter sido mal-interpretado ao dizer, em sua chegada a Porto Alegre pela manhã, que vai em busca dos títulos que não conquistou em sua passagem pelo Grêmio: “Não quis dizer que o Grêmio não ganhou nada, fui eu que não ganhei. Tenho o maior respeito pelo Grêmio, e só faltou um pouco de sorte para aquele time”.

Réver garantiu estar plenamente recuperado do tornozelo esquerdo, operado no ano passado. Ele afirmou que, em 2015, pretende ser o Réver de 2008 a 20013, período que ele considera o auge da sua carreira. “Quero esquecer 2014, um ano em que tive uma lesão que me atrapalhou muito. Deus me permitiu fazer 12 partidas ao todo e encerrar o ano jogando, que era o meu objetivo. Agora vou buscar meu espaço no Inter”.

A direção, que até então se recusava terminantemente a falar em nomes, pela primeira vez comentou outras possíveis contratações. O presidente Vitorio Piffero confirmou que faltam apenas detalhes de contrato para os anúncios do atacante Vitinho, de 21 anos, e do meia Arrascaeta, de 22.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também