Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nilmar fica fora de mais um treino, mas deve jogar na estreia do Gauchão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atacante Nilmar não treinou junto com o restante do grupo do Inter pelo segundo dia seguindo. O jogador realiza um trabalho especial e, a expectativa, é que ele retorne as atividades na quinta-feira à tarde no gramado principal do estádio Beira-Rio.

No treinamento desta quarta-feira, os jogadores iniciaram a atividade realizando um trabalho físico em circuito. Na sequência, o grupo foi dividido em dois para um treino em campo reduzido, onde os atletas só podiam dar dois toques. Quatro deles ficavam fora do gramado e podiam ajudar as equipes com um toque.

Willians treinou entre os prováveis reservas. No final do trabalho deu um susto no departamento médico ao torcer o tornozelo esquerdo. Após rápido atendimento, o volante saiu caminhando normalmente e não deve ser problema para o treino de quinta.

Além de Nilmar, Taiberson, com um problema no tornozelo, e Jorge Henrique, em retreinamento, também não treinaram com o grupo de Aguirre. O último correu ao lado do coordenador da preparação física Elio Carravetta no Parque Marinha do Brasil.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também