Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aguirre desmancha 3-5-2 e faz mudanças no Inter

02Ao que tudo indica, os dias do esquema 3-5-2 no Inter estão contados. Isso porque na manhã desta sexta-feira o técnico Diego Aguirre desmanchou a formação e fez mudanças na escalação da equipe que deve enfrentar o União Frederiquense em Frederico Westphalen às 16h deste domingo

Durante o treinamento de hoje, Aguirre acabou desmontando esquema com três zagueiros e montou o Inter no 4-2-3-1. Juan, Léo e D’Alessandro foram as ausências na atividade e são dúvidas para o jogo do final de semana. O treinador optou por colocar Nilton nos reservas e investir na entrada de Jorge Henrique. Willian, Valdívia e Luque também foram as novidades.

O Inter ainda deve realizar um novo treinamento neste sábado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. A logística colorada indica que o grupo viajará até solo catarinense de avião e depois volta ao Rio Grande do Sul de ônibus para jogar em Frederico Westphalen.

O time que deve jogar no domingo tem a seguinte formação: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nicolás Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Alex e Luque; Eduardo Sasha.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também