Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bom-retirense vence o Miss Rio Grande do Sul Plus Size

Sheila (2ª da esquerda para a direita), entre as princesas e simpatia. (Foto: Divulgação / Facebook)

Sheila (2ª da esquerda para a direita), entre as princesas e simpatia. (Foto: Divulgação / Facebook)

Ela é esposa, mãe, cabeleireira, modelo, e agora também é Miss Rio Grande do Sul Plus Size 2015. A bom-retirense Scheila Dornelles (31) recebeu o título no último sábado, dia 21, na cidade de Bagé, onde disputou o concurso de beleza com outras 15 candidatas. O próximo passo é a participação do concurso a nível nacional quando irá concorrer com as vencedoras de outros estados.

Foram meses de preparação até chegar a data de realizar um sonho antigo. Toda menina sempre sonha em brilhar, e conquistar as passarelas. Com Sheila não foi, e nem é diferente. Ao descobrir sobre o concurso de beleza ela inscreveu-se, e no último final de semana viveu toda a emoção da conquista.

O desfile

O evento realizado no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, em Bagé, contou com a presença de grande público. As candidatas desfilaram em trajes casuais, de banho e de gala para a apreciação do público e dos jurados. Das 16 candidatas, oito foram selecionadas para a fase final. Em seguida os jurados realizavam perguntas às aspirantes a misses, e por fim o anúncio das vencedoras. Com 1,70m, 95 quilos e manequim 46, a loira de olhos azuis que vestia um traje de gala nas cores preto e dourado conquistou os jurados e faturou o título de Miss Rio Grande do Sul Plus Size deste ano.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Sonho antigo

A bom-retirense que há cinco anos vive em Xangrilá, no Litoral Norte do Estado, viveu por muitos anos em Bom Retiro do Sul, onde sua família permanece. Na cidade natal ela já participava de concursos de escolha de soberanas, inclusive foi princesa da Expobom, feira de exposições do município, no ano de 1998.

O apoio da família

Sheila é casada com há 14 anos com João Batista Dornelles Filho, e tem no marido o seu maior incentivador. Deste relacionamento nasceu Nathan Dornelles, que hoje tem 11 anos. Seu filho proporcionou mais um momento de emoção ao subir ao palco no último sábado logo após o anúncio final e dizer “agora não é só mãe, é Miss Mãe”, comentou ela. Ela relata que o pai e a sogra estavam presentes no desfile que contou também com a torcida de muitos amigos, porém a mãe e a irmã tiveram que ficar torcendo de longe, mas todos se emocionaram muito com o título recebido.

Próxima etapa

O próximo passo será a disputa do Miss Brasil Plus Size. Em breve deve ser divulgada a data e o local da escolha que contará com a participação das vencedoras de outros estados do país. Nas edições anteriores esta etapa ocorreu em São Paulo. Esta é a quarta edição.

Desfilando na Fashion Weekend em São Paulo. Foto: Arquivo pessoal

Desfilando na Fashion Weekend em São Paulo. Foto: Arquivo pessoal

Desfiles e fotos

Sheila além de ter seu salão de beleza em Xangrilá, também realiza trabalhos como modelo Plus Size. Recentemente ela esteve em São Paulo participando do desfile da Fashion Weekend de Inverno, desfilando para diversas grifes. Ela também participa de inaugurações de lojas e realiza ensaios fotográficos para coleções plus size (Confira na galeria de fotos abaixo alguns dos trabalhos realizados por Scheila Dornelles).

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • SCHEILA
    25 março, 2015

    BOA TARDE A TODOS!!
    SÓ ME RESTA AGRADECER POR TODO CARINHO!!
    PELAS MENSAGENS RECEBIDAS… PELO APOIO E INCENTIVO!
    E PROMETER QUE CONTINUAREI DANDO O MEU MELHOR PARA REPRESENTAR A TODOS!!!
    RUMO AO MISS BRASIL PLUS SIZE!

  • Leila
    25 março, 2015

    Além de ser linda.. Scheila e uma mulher de garra… verdadeira e humilde… Não é porque é minha irmã … mas ela mereceu e merece tudo o que está vivendo… só tenho a dizer que me orgulho muito. E a amo demais … até o miss Brasil.

  • Salete de Quadros Costa
    26 março, 2015

    Parabéns, sucesso na próxima etapa, estou torcendo por ti pois representa minhas duas cidades, Bom Retiro do Sul e Xangri-lá.

  • Valquiria Souza Cunha
    27 março, 2015

    Amiga.
    Parabéns, eu e a minha família estamos contentíssimos e torcendo por você. Es iluminada, mãe, esposa e agora que venha a próxima etapa, Miss Brasil Plus Sise, já ganhaste a admiração de Xangri-lá e do RS, agora rumo ao reconhecimento do teu trabalho e dedicação do Brasil inteiro. Val de Porto Alegre-RS. Tua amiga do salão.

  • Anônimo
    27 março, 2015

    Parabéns Sheila!! Estou torcendo por vc! abraço e sucesso

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também