Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Filhotes de cães são resgatados pelos bombeiros em Bom Retiro do Sul

Daiane Vargas e Letícia Schmitt acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate dos filhotes. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Daiane Vargas e Letícia Schmitt acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate dos filhotes. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, dia 27, seis filhotes de cães foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros em Bom Retiro do Sul. Os animais estavam dentro de um buraco de aproximadamente dois metros de fundura, no porão de uma casa abandonada, aos fundos da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB).

Quem percebeu o latido dos pequenos cães foram as secretárias da ACIAB Daiane Vargas e Letícia Schmitt, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Um a um eles foram sendo socorridos. São três fêmeas e três machos com aproximadamente um mês de vida, todos passam bem.

Quem tiver interesse em adotar um dos cães pode entrar em contato com a secretaria da ACIAB pelo telefone (51) 3766-1540, ou através do perfil da entidade no Facebook.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • daniel silva
    29 março, 2015

    Meu DEUS sera que precisava vir os bombeiros pra retirar estes filhotes ninguèm teve uma ideia pra retira-los eu acho que foi um ezagero nao pelos caezinhos que eu gosto muito ainda mais filhotes mais tudo bem . Sera que em meio este tempo nao tinha uma casa com algumas crianças pedindo socorro ou um acidente com vitimas trancadas agonizando por ajuda esperando aquela sirene dos bombeiros aquela mesma que veio pra retirar os filhotes abrindo caminho para salva los e tudo terminar bem?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também