Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Geromel deve estrear na temporada contra o Novo Hamburgo, quarta-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Depois de passar por cirurgia em dezembro de 2014 para resolver um problema no ombro, Pedro Geromal irá estrear pelo Grêmio em 2015 contra o Novo Hamburgo na quarta-feira. Apesar dos quatro meses de recuperação e aprimoramento físico, o jogador garante que está preparado para voltar a vestir a camisa do Tricolor.

“Estou totalmente recuperado e à disposição do técnico. (…) Não sinto mais nada e estou pronto para voltar aos gramados”, afirmou Geromel antes do começo da partida contra o Lajeandense, quando ficou no banco de reservas.

Com Erazo servindo a seleção do Equador, a oportunidade chegou para o zagueiro que voltará a atuar ao lado Rhodolfo contra o Novo Hamburgo. A reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio ocorreu pela manhã e o defensor teve a oportunidade de jogar o segundo amistoso em cinco dias. O primeiro ocorreu na última quarta-feira contra o Sindicato dos Atletas Profissionais. Nesta segunda, atuou com os reservas contra a equipe sub-20 no CT Luiz Carvalho.

Na reapresentação do grupo, pela manhã, os atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Lajeadense fizeram trabalho regenerativo na sala de musculação. O time que atuou contra o sub-20 foi formado com: Léo; Galhardo, Gabriel Silva, Geromel e Júnior; Araújo e Fellipe Bastos; Pedro Rocha, Yuri Mamute, Everaldo e Everton. Ainda foram usados Arthur e Balbino.

Cristian Rodríguez correu ao redor do gramado no período da manhã. À tarde fez trabalhos especiais com a preparação física e não deve jogar contra o Nóia.

O Grêmio faz o último treino antes de enfrentar o time da Grande Porto Alegre na manhã de terça-feira, às 16h, no CT do bairro Humaitá. A partida contra o Novo Hamburgo está marcada para quarta-feira, às 22h, no Estado do Vale.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também