Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo de Bom Retiro do Sul realiza entrega de kits escolares

4f0007070ef5b48a8c41dd3e29c4f11c

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Nesta semana iniciaram as aulas em Bom Retiro do Sul, e os alunos da rede municipal de ensino foram recebidos com entusiasmo pelos profissionais das escolas e ainda receberam um kit de material escolar distribuído pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) para todos os estudantes do ensino fundamental de 1º ao 9º ano.

Outra novidade apresentada é o atendimento em tempo integral, que a partir deste ano passa a vigorar em todas as escolas da rede municipal. Em algumas salas de aula também foram colocadas classes novas para professores e alunos.

A SMEC está programando muitas atividades que serão desenvolvidas durante o ano letivo, buscando assim, a formação integral de seus alunos. O secretário da pasta Ênio Wagner Peres destacou que a educação se faz com envolvimento e comprometimento. “Para nós da SMEC, é muito gratificante poder estar proporcionando mais este benefício, pois foi a primeira vez que os alunos receberam um kit de material escolar com vários itens, inclusive uma mochila personalizada com o brasão do município”, complementa ele.

 

AI
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também