Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jackson Zanuni lança seu primeiro CD neste domingo em Bom Retiro do Sul

Jackson Zanuni lança seu CD com regravações e músicas inéditas. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo)

Jackson Zanuni lança seu CD com regravações e músicas inéditas. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo)

Um sonho antigo torna-se realidade neste domingo, dia 29. O cantor Jackson Zanuni irá realizar o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Pra você saber de cor”. A programação ocorre no Parque Municipal Pôr do Sol no Centro de Bom Retiro do Sul a partir das 16h e contará com outras atrações para o público.

Jackson é um menino com deficiência visual, porém isso nunca foi empecilho para a busca da realização de seus objetivos. Entre suas maiores paixões está a música. Sem a visão, ele desenvolveu uma enorme sensibilidade auditiva que contribuiu e muito para o seu sucesso na arte da música.

Jackson já dividiu paco com grandes nomes da música sertaneja, entre eles César Menotti e Fabiano, Gian e Giovane e Ataíde e Alexandre. E foi esse o estilo escolhido para predominar neste seu trabalho musical que conta com regravações e músicas inéditas, incluindo composições próprias, como a canção que dá título ao CD.

Recentemente ele venceu o Festival de Música da Univates na categoria Ensino médio, interpretando a música “Pra você saber de cor”.

Mais atrações

Além do dono da festa, também estarão presentes a Banda Arte Livre, a dupla Egon e Serginho e o trio Canários do Sul.  Evento contará também com brinquedos infláveis e mateada.

A programação conta com o apoio do Governo de Bom Retiro do Sul.

Compartilhe:

Comentários

  • calisto vargas
    29 março, 2015

    Conheço essa garoto, ele toca e canta muito bem. Quem puder compre seu CD, sao muito lindas suas música. Muito sucesso pra ele!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também