Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lajeadense vence Bragantino e leva vantagem para jogo da volta

Gilmar marcou o gol de empate do Lajeadense. (Foto: Gazetapress / Divulgação)

Gilmar marcou o gol de empate do Lajeadense. (Foto: Gazetapress / Divulgação)

Em partida histórica, o Lajeadense derrotou o Bragantino, na noite desta quarta-feira, dia 18, no Estádio Alviazul. Foi a primeira vitória do time de Lajeado na Copa do Brasil, competição na qual estreou  no ano passado, quando caiu na primeira fase com um empate e uma derrota para o mesmo Bragantino.

Oss paulistas sairam na frente. Aos 13min da primeira etapa, após rápida troca de passes na entrada da grande área, Pedro Henrique chutou forte, sem oferecer chances de defesa para o goleiro Giovane: Lajeadense 0x1 Bragantino.

No segundo tempo, o Lajeadense voltou com outra postura do vestiário.Ofensivo e marcando mais forte, o time de Lajeado chegou ao empate aos 7min. Pedro henrique, que havia marcado o gol dos paulitas, cometeu pênalti, que Gilmar cobrou e converteu. 1×1. Aos 33min, aproveitando cruzamento na área, Matheus Santana marcou de cabeça. Final de jogo, Lajeadense 2×1 Bragantino.

O jogo da volta esta marcado para o dia 16 de abril, em Bragança Paulista. O Lajeadense joga por qualquer empate para se classificar para a próxima etapa da Copa do Brasil.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também